Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
PEDIDOS

Pagamento com Boleto Bancário e Cartão de Crédito

 

Criada para flexibilizar a forma de pagamento e aumentar autonomia de nossos clientes, na opção de pagamento utilizando cartão de crédito e boleto, o cliente pode escolher quanto deseja pagar no cartão de crédito e a diferença do total do pedido gera um boleto automaticamente. Com isso, é possível parcelar suas compras de acordo com o limite do cartão ou garantir o desconto do boleto proporcional ao valor que deseja pagar à vista. 

 

Como utilizar esta forma de pagamento? 

Após colocar todos os produtos que deseja comprar no carrinho, já na tela do carrinho de compras, clique em Concluir Compra para ser direcionado a tela de checkout. Nesta tela você precisará confirmar o endereço de entrega e o frete  escolhido, logo após este procedimento, será a hora de escolher a forma de pagamento. Escolha a forma de pagamento Boleto Bancário e Cartão de Crédito e preencha o valor que deseja pagar no cartão de crédito e os dados correto do cartão. A diferença do valor total do pedido será revertida em um boleto que será enviado via e-mail após a confirmação do pagamento no cartão de crédito. 

Atenção, você receberá o boleto bancário no e-mail do seu cadastro após confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito. Não é possível imprimir ou adquirir o boleto antes desta confirmação.

 

Duvidas frequentes

1) Comprei na loja Aerocool, minha operadora de cartão já confirmou o pagamento, mas não recebi o e-mail com o boleto, o que devo fazer? 
R.: Verifique se o e-mail não entrou no lixo eletrônico ou na caixa de spam. Se não, por favor, entre em contato com um de nossos Canais de Atendimento para reenviarmos o boleto. 

2) Ainda não recebi a confirmação de pagamento do cartão de crédito, como proceder? 
R.: Verifique o regulamento completo do pagamento de Cartão de Crédito, caso esteja tudo de acordo com o regulamento, por favor, entre em contato com um de nossos Canais de Atendimento para analisar seu pedido. 

3) Recebi o e-mail com o boleto, mas esqueci ou não consegui pagar dentro do vencimento, como devo proceder? 
R.: Para solicitar uma segunda via do boleto será necessário entrar em contato com um de nossos Canais de Atendimento. Verifique o regulamento do Boleto Bancário para maiores informações. 

4) Em quantas vezes eu posso parcelar a minha compra e quais os parcelamentos sem juros? 
R.: Clique no link e verifique todas as regras de compra por Cartão de Crédito. As regras são as mesmas para qualquer pagamento que envolva cartão de crédito.