Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
PEDIDOS

Acompanhe o Status do seu Pedido On-line

 

Acompanhe o seu pedido dentro da área:  Meus Pedidos
 
Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo "Status"  qual  a situação de seu pedido:
 
Novo – Pedido registrado no sistema WEB.
 
Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa central de atendimento: Central de Atendimento Aerocool ou pelo telefone 43 - 3377-6701.
 
Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por email, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão,é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
 
- Para liberação das compras com pagamento através de cartão de crédito, o cadastro do telefone fixo é obrigatório.
 
Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um email solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.
 
Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.
 
Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.
 
Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.
  
Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.
 
Cancelado pelo cliente:  Produto cancelado a pedido do cliente.