Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
PEDIDOS

Produto com Defeito 

 

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

- O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Aerocool fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia. 

- No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Aerocool reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir  do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Orientações referente a garantia:

- Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);
- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
 Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.